Receba nossas notícias

Informe seu nome correto
Acho que existe algo errado em seu e-mail.

LOLA COSMETICS

8374

 

 

Olá, Pessoal

Vejam várias dicas sobre essa marca maravilhosa de cuidados com os cabelos que está bombando no mercado que é a LOLA COSMETICS. Assistam ao vídeo (cliquem no link abaixo) e vejam alguns produtos que já testei e aprovei:

 

LINK DO VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=DiQZShCVhis

 

Espero que gostem das dicas !


Beijos a todas,

 

GABI

 

Resenha: Morte Súbita - Máscara e Spray Reparação Total - Lola Comestics

 

Morte Subita

 

Depois de tanto burburinho, resolvi experimentar o Morte Súbita da Lola Cosmetics. Experimentei a máscara de hidratação e o spray reparação total. A Lola Cosmetics é uma marca que surgiu no mercado propondo uma forma diferenciada de anunciar seus produtos. As embalagens contêm textos irreverentes e frases de impacto que, em minha opinião, atrai muito o consumidor. A frase do Mote Súbita, por exemplo, é “ ou você ama ou você não conhece”. Não só os textos são legais, mas as próprias embalagens também são atrativas com figuras de mulheres Vintage. Antes de comprar tais produtos, entrei no site da marca e de cara já gostei muito da apresentação dos mesmos. Na parte HOME, tem um texto que achei muito bom, divertido, encorajador. Realmente o marketing deles tem essa proposta diferenciada de todos os outros produtos de beleza que já vi. Quem quiser conferir, basta acessá-lo www.lola.ind.br.

Referente aos produtos que experimentei, a máscara de hidratração tem textura bastante consistente e um cheiro muito bom. Sua fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade e força aos mesmos. A proposta de uso é após processos de coloração ou outras químicas quando os fios ficam danificados e sem vida. Para aplicá-la, primeiro lavei o cabelo com o shampoo de limpeza conforme de costume (vide resenha Payot Gengibre e Chá Verde), depois usei um shampoo de tratamento que não foi da Lola, usei o Redken Diamond Oil (vide resenha). Saí do banho, dividi o cabelo em 4 partes e foi aplicando a máscara, fazendo o enluvamento. Senti que ela era potente logo de início, pois não foi necessário utilizar muita quantidade para o cabelo ficar com uma consistência macia. Prendi as 4 partes já hidratadas com a ajuda de um prendedor e coloquei uma touca térmica de alumínio (dessas de que se compra na farmácia) e deixei agir por 10 minutos. Enxaguei bem e logo depois apliquei o spray de Reparação Total (também da linha Morte Súbita), penteei o cabelo para que o produto se espalhasse bem por todo o comprimento. Tal produto, tem consistência líquida, sua embalagem é prática (em formato de spray) o que facilita bastante a aplicação e o seu cheiro também é muito bom. Ele funciona como leave in, portanto, não precisa de enxague. Em seguida, sequei todo o cabelo com o secador e logo notei que os fios estavam leves hidratados, muito alinhados, macios e com brilho. Continuei o processo de secagem com a escova Rotativa (vide resenha) e depois finalizei com a prancha. Notei que meu cabelo ficou mais liso, no entanto, fiquei despreocupada porque não há uso de formal na fómula do produto.

Para concluir, não me decepcionei com o Morte Súbita e continuo usando, revezando-o com outros produtos de tratamento. Notei que minhas madeixas ficaram muito alinhadas, sem frizz e com brilho. A máscara é potente, mas lembrando que meu cabelo não é danificado, apenas precisa de hidratação para manter a maciez. Caso o seu esteja muito seco e danificado, sugiro acrescentar um pouco de queratina líquida ou até mesmo uma colher de azeite à mascara para potencializar ainda mais seu resultado. O spray de reparação total me agradou muito devido à sua consistência líquida, pois gosto muito de leave in com essa consistência porque não pesa os fios. A marca sugere não usar condicionadores ou máscaras no dia de aplicar esse produto, no entanto, para mim não funcionou bem dessa maneira, o cabelo não apresentou um bom resultado, mas usando-o apenas como um leave in ele funcionou muito bem. A sugestão de frequência de uso desses produtos que a própria marca indica é de aplicá-los 1 vez por semana, no entanto, se seu cabelo não está danificado e nem muito seco, pode usá-los a cada 15 dias. Quando os utilizo, sempre aplico esses dois em sequência, pois acredito que usar produtos da mesma linha em um tratamento sempre há resultados melhores. Mas eles também podem ser usados separadamente. O cheirinho permanece no cabelo por uns 2 dias. Outra vantagem dessa marca é que os preços são mais acessíveis comparados às outras mais tradiconais como a Redken e Kerastase, por exemplo. Empolgada pelo resultado do Morte Súbita, há outros produtos da Lola Cosmestics que pretendo usar e publicarei resenhas assim que verificar bons resultados. Fiquem ligadas!!

Onde Comprar: www.epocacosmeticos.com.br; www.vitrinejovem.com.br; www.docebeleza.com.br

 

Gabi Martins

Gabi Martins

  • (11) 3097-8983 | (11) 97153-5599 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.