Receba nossas notícias

Informe seu nome correto
Acho que existe algo errado em seu e-mail.

Luxe Oil Keratin Boost – Wella

 

 

8408

Quem já teve a oportunidade de visitar a loja Rick’s em Nova York sabe que lá é o paraíso de todas as apaixonadas por cabelos (assim como eu). Foi numa dessas visitas que encontrei o Luxe Oil Keratin Boost da Wella que ainda não conhecia. Trata-se de um leave in de textura líquida e bastante aquosa. Confesso que não sou grande consumidora dos produtos da Wella, mas como meu cabelo não suporta produtos com consistência muito pesada, o Keratin Boost me chamou a atenção justamente por ser bem leve, então fiquei curiosa em experimentá-lo e decidi comprá-lo.

O Luxe Oil é uma linha da Wella que conta com shampoo, máscara, leave in (Keratine Boost) e óleo de tratamento. Tal linha promete uma transformação reconstrutura, recuperando e fortalecendo os fios danificados e enfraquecidos, penetrando na fibras capilares para dar maior resistência àquelas que estão quebradiças. Seus ativos também agem contras as agressões ambientais e no controle do frizz. O leave in Keratin Boost, especificamente, tem fórmula que contém óleos de jojoba, amêndoa e de argan. Também possui aminoácidos que deixa os fios macios e suaves, mas ao mesmo tempo resistentes. O modo de aplicação é bem simples e sua embalagem é muito prática. Basta aplicá-lo por todo o cabelo quando ainda úmido, após a lavagem.

Apesar de ter função de leave in, eu o utilizei como finalizador e me surpreendi muito com o resultado. O cabelo fica super macio, leve e hidratado. Também notei que ficou mais liso e com balanço. Pelo fato de sua fórmula ser aquosa e muito leve, ele não pesa o cabelo. Portanto, o Keratin Boost se tornou um habitante frequente da minha bolsa, sempre o levo comigo para dar aquele up grade no cabelo quando percebo que está com muito frizz ou sem vida. Ainda não o utilizei como leave in, mas ainda irei fazê-lo e prometo postar os resultados que provavelmente devem ser tão bom quanto o utilizando como finalizador. Da mesma forma que pretendo experimentar os outros produtos da linha e também postarei aqui a minha opinião.

Para concluir, o Keratin Boost foi um achado que vai fazer parte da minha coleção de “queridinhos”. Sem nunca sequer ter ouvido falar desse linha, resolvi experimentá-lo e fiquei muito satisifeita. Gostaria de parabenizar à Wella pelo desenvolvimento desse produto que me surpreendeu positivamente e acho que poderia ser mais divulgado. USO E RECOMENDO !!

Gabi Martins

Gabi Martins

  • (11) 3097-8983 | (11) 97153-5599 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.