Receba nossas notícias

Informe seu nome correto
Acho que existe algo errado em seu e-mail.

Linha Diamond Oil – Redken

Mais uma resenha de produtos da Redken, ja esta claro que sou fan numero 1 da marca. Mas nao e a toa, pois ela tem se posicionado no mercado

com produtos de excelente qualidade , sendo um investimento com retorno garantido no que se refere a beleza dos cabelos. Dessa vez vou falar de uma linha que me conquistou de cara - a Diamond Oil – que oferece shampoo, condicionador, mascara, spray de brilho e o oleo de tratamento Shatter Proof Shine Intense.Esse ultimo, ainda nao utilizei, mas o farei em breve e prometo resenha. Como ja usei todo o restante da linha, vou falar um pouco de cada um.

A dupla shampoo e condicionador Diamond Oil eh definitivamente uma das que mais ofereceram resultados ao meu cabelo, pois a maciez que ela proporciona as madeixas eh impressionante. Voce sente isso logo na primeira lavagem, entao virei fan e ja estou na segunda rodada deles. Sempre gosto de usar shampoo e condicionador da mesma linha porque acredito que funciona melhor no cabelo por terem a mesma formula base. A Diomond Oil utiliza os seguintes ingredientes: oleo de coentro (alinha o cabelo), camelina (amacia) e damasco (condiciona). Portanto, seu poder de hidratacao eh induscutivel. Essa combinacao eh que eles chamam de Sparkiling Oil Complex que oferece muito brilho ao cabelo.

A mascara proporciona os mesmos efeitos, porem, tem um poder de hidratacao bem maior. O ideal eh ter a linha shampoo e condionador e alternar o ultimo com a mascara, por exemplo: se em uma lavagem voce utiliza o condicinador, na proxima utilize a mascara. Seu cabelo vai responder com uma maciez e brilho incrivel. Para usar a mascara, basta aplica-la fazendo o enluvamento (aplicacao com as maos mecha por mecha) e deixar agir de 5 a 10 minutos. Enxague bem em seguida.

O spray de brilho me surpreendeu muito positivamente, pois nao esperava que ele oferecesse tanto controle do frizz como faz, portanto, a funcao dele eh de finalizador. Se voce gosta de usar o secador e/ou chapinha apos a lavagem e percebe que ainda assim o cabelo continua com frizz, experimente aplicar esse spray, voce vai observar o perfeito alinhamento dos fios mais rebeldes. Basta aplica-lo por todo o cabelo (nao na raiz), a uma certa distancia e depois escove ou penteie com as maos mesmo. O cheirinho tambem eh maravilhoso.

Para concluir, a linha cumpre perfeitamante o que promete: hidrata, da forca e maciez ao cabelo, sem deixa-los pesados. A combinacao dos oleos utilizados na formula atua nos fios deixando-os macios e alinhados. Quem nao quiser utilizar a mascara, com o uso apenas do shampoo e condionador ja se percebe o resultado, mas eh obvio que o uso da mesma proporciona um resultado muito maior e melhor. E o spray de bilho eh apenas um complemento que finaliza com perfeicao a sua escova ou penteado. Eu uso e recomendo !!

 

Onde Encontrar:

Onde Comprar: http://loja.jacquesjanine.com.br/ - ganhe 5% de desconto acessando o link abaixo

 

Shampoo Purificante e Anti-resíduos – Payot Botânico Gengibre e Chá Verde

Resolvi fazer essa resenha porque algumas pessoas me perguntam qual é a missão do shampoo de limpeza no tratamento dos cabelos.Respondo essa pergunta dizendo que ele é a base de qualquer tratamento, pois além proporcionar limpeza e frescor ao couro cabelo, ele também abre as cutículas dos fios para que os outros produtos de limpeza possam penetrar melhor. E para quem tem tendência a ter oleosidade na raiz, o uso de um bom shampoo de limpeza como o primeiro passo em todas as lavagens, ajuda a evitar que a mesma avance com facilidade, proporcionando um maior espaço de tempo entre as lavagens. Como a raíz do meus fios tende a ser oleosa, percebi que desde que comecei a usar um shampoo anti-resíduo em todas as lavagens, tal problema diminiu muito. Eu o aplico somente no couro cabeludo, massageando-o com a ponta dos dedos e imeditamente sinto uma sensação de frescor, mas não o espalho por todo a cabelo. Sendo assim, o meu processo em todas as lavagens é: shampo de limpeza, shampoo de tratamento, condicionador, leave in.

Algumas pessoas acreditam que o uso frequente de um shampoo anti-resíduo não é bom para o cabelo porque ele tira a oleosidade natural do mesmo, tornando-o ressecados. Bem, isso aconteria se a lavagem ficasse restrita apenas ao uso desse produto. E importante deixar claro que limpeza nao eh tratamento, eh apenas parte dele. Portanto, é importante escolher um anti-residuo que tenha uma fórmula leve. Depois de experimentar vários, o que mais se adequou ao meu cabelo foi o da Payot – Botânico com Gengibre e Chá Verde, pois ele limpa sem ressecá-los. O gengibre através de sua ação purificante proporciona refrescância e suavidade e o chá verde rico em substâncias anti-oxidantes complementa a ação do produto. Quando faço hidratações com máscaras de tratamento ou mesmo com misturas caseiras, utilzo apenas esse shampoo antes da aplicação do produto de hidratação.

Para concluir, esse produto se tornou parte integrante da minha rotina de cuidados com os cabelos, pois ele diminui a oleosidade na raíz, proporcionando uma agrável sensação de frescor e leveza. É importante enfatizar que não o aplico em todo o cabelo, apenas no couro cabeludo e o massagei-o bem. A função desse produto é preparar os fios para a aplicação dos produtos de tratamento. Pelo fato dele controlar a oleosidade da raiz, consigo espaçar mais as lavagens e o cabelo não fica com aquele aspecto ruim de oleosidade. Eu uso e recomendado!

 0031 Shampoo Payot Botanico1

0031 Shampoo Payot Botanico1

Shampoo Anti Residuo Payot Botanico

Shampoo Anti Residuo Payot Botanico

Gabi Martins

Gabi Martins

  • (11) 3097-8983 | (11) 97153-5599 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.